O projeto Reação Adventista, pela graça de Deus, publica hoje o seu segundo livro. De autoria do jornalista e escritor Davi Caldas, a obra “Conselhos de Ellen White sobre Sola Scriptura: o que a mensageira adventista realmente disse sobre o tema” busca demonstrar que Ellen White defendeu a vida inteira o princípio bíblico-protestante do Sola Scriptura. Contando com mais de uma centena de citações de White sobre o tema, devidamente explicadas em seus contextos, o livro se propõe a combater tanto os críticos mais superficiais do adventismo, que acusam a IASD de ferir o Sola Scriptura, quanto os adventistas tradicionalistas, que de fato ferem o princípio, colocando, na prática, Ellen White na mesma função da Bíblia – o que contraria os próprios ensinos da mensageira e a doutrina oficial da IASD.

A obra de Caldas pode ser baixada gratuitamente no link ao fim dessa postagem. Os leitores que desejarem colaborar financeiramente com o projeto Reação Adventista podem fazê-lo através do pix “davicaldasb@gmail.com”. Quem escolher contribuir por meio do pix, favor escrever na mensagem do próprio pix que o pagamento é para o Reação Adventista.

Para os que desejarem o livro físico, provavelmente faremos uma campanha de arrecadação nos próximos meses para imprimir uma tiragem de 50 ou 100 livros em alguma gráfica. Caso não alcancemos os valores necessários para as tiragens, provavelmente faremos o livro impresso através de alguma editora que imprime sob demanda (como o Clube de Autores ou a própria Amazon). Se essa for a escolha, o preço de capa deve sair um pouco mais alto, visto que impressão sob demanda é proporcionalmente mais cara que impressão por tiragens.

Agradecemos aos que oraram por esse projeto e desejamos uma boa leitura!